sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desmame natural




Procurando sobre o assunto na rede, achei esse blog: http://www.maternidadeconsciente.com/  e me apaixonei. Confesso que nesses dias andava meio cansada de amamentar. Ainda mais à noite. Não durmo direito há um ano e 4 meses. Giovanna acorda mais de uma vez na noite pra mamar e se não dou ela esperneia, chora, berra!!!!
Já tinha pensado nisso outras vezes, em tirar pelo menos as mamadas noturnas, mas sempre voltava a trás. E ao ler esse artigo sobre o Desmame natural resolvi tentar.
Amo amamentar minha filha, amo olhar pra ela naquele momento em que estamos só nós duas e me ver nos olhinhos dela.... ah!!! AMOOO! Vou deixar por conta de Deus! Peço a Ele pra me ajudar, pois não aguento vê-la chorando por causa do mamá. 
Então vc que está amamentando, continue. E vc que está  grávida, AMAMENTE!!!!! Veja os benefícios que tem pro seu bebê.
Mesmo não estando na moda ultimamente, eu amamento!!!!



Um comentário:

  1. eu adoro essa mamona!!! rsrs mas realmente tá na hora de começar ir tirando... bjao

    ResponderExcluir