quarta-feira, 25 de maio de 2011

Promoções


Estão rolando várias promoções na net tanto para os bebês como para as mamães tb. Separei aqui algumas que estou participando.

Lilica Ripilica (vai até dia 27 de Maio)





Para demonstrar a pureza e a simplicidade do amor entre mãe e filha, a Lilica Ripilica acaba de lançar a coleção limitada Tal Mãe Tal Filha para comemorar 20 anos da marca infantil. Corações de diamantes coloridos ilustram as peças e representam o sentimento único de forma alegre, sofisticada e atual.








Concorra a 3 prêmios deR$ 100 mil e ao desenho do seu bebê em um Gibi do Maurício de Sousa.
Vá logo se cadastrar, a promoção vai até 03 de julho de 2011 e o sorteioserá dia 09 de julho de 2011!



É só cadastrar os produtos.
Quanto mais produtos forem cadastrados, mais famílias serão conscientizadas para a prevenção de acidentes infantis.

3 comentários:

  1. oi amada, obrigada pelo carinho lá no blog, realmente Deus é maravilhoso e é um Deus de milagres! tb adorei seu cantinho e a Gigi é linda! e esses sorteios mto legais!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô participando só do avião do Faustão! rsrs
    Bjks, Genis ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu vi que vc esta me seguindo e claro que vim aqui conhecer sua familia .... e claro que achei LINDA !!!! (aquela fotinha no cantinho do blog com a legenda de 1 festa a fantasia me tirou um sorriso gostoso e olha que tenho tido dias dificeis, rs

    beijosss obrigada por aparecer la no meu cantinho e agora já estou te seguindo tb

    ResponderExcluir