terça-feira, 5 de julho de 2011

Preparativos para o aniversário da Gi

Já estou começando os preparativos do segundo aniversário da Gi. Vamos fazer aqui  em casa mesmo.
Já estou ficando doida, pq eu quero fazer a arte dos personalizados, o convite e como sou muitoooooo indecisa faço pelo menos 2 convites e coloco coloco no orkut para minhas irmãs escolherem (é, moramos um pouquinho longe então nos comunicamos muito pela internet).
Escolhi o tema já tem um tempinho. Não sou muito fã desses temas : princesas, Barbie, enfim de personagem... mas se algum dia a Gi quiser é claro que vou fazer. No momento eu não incentivo.
É claro que tem alguns personagens que ela gosta do Discovery Kids, mas enquanto ela não sabe escolher eu escolho por ela.
Escolhi um tema que tem tudo a ver com ela: PRAIA!!!! Ela adora praia, adora brincar na areia... e como ela mesmo diz: "adolo paia"... então resolvi fazer esse tema. E não foi muito fácil achar coisas na internet. Se vc pesquisar moranguinho, vai aparecer uma infinidade de imagens, idéias.... agora, praia foram poucas mas achei umas ótimas. 
em breve vou postar algumas fotos que achei, dicas legais de tema, decoração.
bjs!

Um comentário:

  1. PRAIA ???? qui ideia brilhante .... mostra pra gente assim que tiver novidade ???

    beijoss

    ResponderExcluir