domingo, 4 de dezembro de 2011

Bodas de lã


Hoje estamos comemorando 7 anos de casados, passou tão rápido!  E hoje acordei com café na cama e tudo...
Agradeço a Deus, pois Ele tem nos abençoado. Tenho um maridão do meu lado, que além de tudo é meu amigo, meu parceiro e um pai maravilhoso. Quando vivemos a vontade de Deus, mesmo com os problemas do dia a dia, tudo fica bem. E meu casamento é assim, presente de Deus mesmo!!!!
Mô te amo pra sempre!

Fizemos uma viagem semana passada pra Poços de Caldas pra comemorar nosso aniversário, e é claro com a Gigi
.



2 comentários:

  1. qui passeio delicia !!! e a carinha da piquena sempre tão sapeca né !!!

    Parabens ao casal !!! e que venham muitas e muitas bodas !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amei seus blogs, estou te seguindo nos dois e obrigada pela visita ao meu....que Deus continue abençoando sua linda família! beijos

    ResponderExcluir