quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meus blogs

Oi, meninas! Hoje vim aqui divulgar meu trabalho.
Quase não falo disso aqui, mas a propaganda é a alma do negócio, não é?
Faço trabalhos gráficos há um tempinho, estava meio parada pq a Gigi ocupa todo meu tempo, mas agora com ela na escola estou voltando!!!
Tenho dois blogs onde divulgo meu trabalho:
Meldesign - Esse é meu blog com meus serviços (eu e minha irmã trabalhamos juntas)

Minha vida e Scraps - Esse meu blog eu colocava meus trabalhos de scrapbooking digital e agora estou colocando meus trabalhos relacionados a festas e dando dicas tb!

Espero a visita de vocês e a opinião também!!!!

3 comentários:

  1. olha só e veio em boa hora ... vou correndinho lá para ver as novidades !

    beijão e bom final de semana para vc e a princesinha !

    ResponderExcluir
  2. Olá Lê , vim conhecer seu cantinho , tô te seguindo!=D
    a Giovanna é uma boneca, Parabéns!

    beijos nossos

    ha vou passar pra conhecer seu trabalho!;)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, concordo com você que a propaganda é a alma do negócio, trabalho com venda de roupinhas importadas e sei bem como é isso, rs, aliás tenho um blog pra isso também! Vou passar pra conhecer seus outros cantinhos, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir