quinta-feira, 9 de agosto de 2012

3 anos chegando

É passa rápido demais!!!!!!!!! Meu bebê já está uma mocinha!! Esperta, cheia de personalidade e muito bagunceira!!!!
Engraçado é que Gigi nem ligava pra esse negócio de tema de festa. Mas agora que está no mundo dos filmes animados está apaixonada pela Rapunzel. Nunca gostei desses temas que todo mundo gosta (minie, circo, jardim). Sei que fica lindo, mas eu decidi que iria fazer o que ela gostasse. E foi assim com 1 aninho sua paixão era Backyardigans e fiz. Com 2 anos Gigi não tinha nada de especial com nenhum desenho, então fiz de cachorros pq ela adoraaaaa!!! (tenho que tomar cuidado  até com os da rua pq ela quer mexer... ela fala: " olha, mãe que bunitinho!!!").
E agora ela se encantou com o filme Enrolados e já fala pra todo mundo que sua festa será da Rapunzel... ai, ai...

O problema é que na cidade onde moro não tem casa de festas infantil , acredite se quiser!!!! (eu queria fazer esse ano em casa de festas...) e as que tem na cidade vizinha cobram o olho da cara... é claro, é a única!!!! kkkkkkk!!! Então vou ter que fazer em casa mesmo. E você sabe o que já preparei?? NADA!!!!!
Ai, socorro!!! Já pesquisei muitas coisas, mas fazer mesmo... Nada!
Vou na capitão nesse fim de semana e de repente começo a comprar as coisinhas.
Apesar de ser um tema já popular, é lindo! Espero conseguir fazer tudo o que estou pensando....
bsj!

Um comentário:

  1. Amiga vc deu o ar da graça (qui bom) ... é mesmo né passa MUITO rapido .... adorei o tema da festa (tem como não gostar deste filme ???)

    demora não para voltar tah

    beijão

    ResponderExcluir