segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amores da minha vida

Sei que o Dia dos pais já passou, mas fiz um post no face nesse dia para os dois homens da minha vida: meu pai e meu marido. E quero deixar aqui registrado....




Esse é o nosso paizão, nosso amigo, nosso exemplo, nosso herói.... Agradeço a Deus por ter nos dado você. Homem de caráter exemplar, servo do Senhor, um adorador sem reservas. Te amo, Papai!!!
"Pai, você me ensinou amar a Deus
Pai, você me ensinou amar o que Ele ama
E há não ter nenhuma outra ambição na vida
Há não ser cumprir a vocação que Ele nos entregou"


 ******      *****



Ao papai da minha filha , o amor da minha vida... parabéns meu amor! Homem de caráter com espírito ensinável. Vc tem muito o que ensinar pra nossa filha. Deus continue te abençoando e te dando muita energia pra brincar muitoooo! Se eu voltasse no tempo ,eu te escolheria de novo. Eu te escolho sempre! Te amo!!!




2 comentários:

  1. amiga até arrepiei !!!

    lindo lindo ... exatamente assim qualquer dia é dia de se declarar para pessoas tão incrivel ....

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa esses momentos, né?
    Belo post!
    Beijos
    Selma

    ResponderExcluir