segunda-feira, 1 de outubro de 2012

3 anos.... Carta para minha filha

Amanhã Giovanna completa 3 anos. Apesar da festinha dela ser só no feriado, amanhã vou fazer um bolinho pra ela, então resolvi postar hoje uma cartinha pra ela.

" Filha, hoje você faz três aninhos e eu agradeço tanto a Deus pela sua vida. Você foi um bebê muito desejado. Oramos muito a Deus pedindo você e você veio. Veio e trouxe junto muitas experiências e momentos que aprendemos muito. Você é nosso milagre! Através da sua vida, nós pudemos experimentar o poder miraculoso do Senhor. Você ainda estava dentro de mim e já me ensinava tanta coisa... A cada mexida sua (e olha que não eram poucas) eu pude sentir a alegria que você tinha. Vendemos todas as dificuldades através do Senhor, a bondade de Deus alcançou a nossa vida. Por isso teu nome é Giovanna, "Deus é Gracioso"! 
E hoje olhamos pra você e vemos uma menininha LINDA, esperta, amorosa, cheia de energia, e marcada pelo Senhor.  Amo você todinha filha.... seus lindos cabelos cacheados, seus olhos, seus cílios lindos, seu pezinho... ah, filha! Adoro quando você olha pra mim e fala: "você é minha amiga.... amiga pra sempre". E eu sou mesmo filha, pode contar sempre comigo, vou estar sempre ao seu lado em todos os momentos te ajudando, te dando bronca quando for preciso, brincando com você. Adoro nossos momentos de manicure, maquiagem. Te ver crescer é muito bom e ao mesmo tempo dá um aperto no coração, pois você cresce rápido e a cada dia é dia de aproveitar cada sorriso, cada biquinho, cada descoberta. 
Que você cresça em graça e sabedoria no Senhor, filha! Sabendo que ter Jesus na sua vida é tudo que você precisa, as demais coisas vão vim até você. E só assim você vai ser completamente realizada. 
Você é escolhida de Deus nesta geração, profeta que não se calará diante do mundo, pelo contrário, você atrairá pessoas a Cristo. Peço ao Senhor que você seja melhor do que eu, melhor serva, melhor, filha, melhor mãe, melhor esposa pra Glória de Deus!
Profetizo que sua vida perfumará os lugares por onde passar.
Te amo filha pra sempre! "

2 comentários:

  1. putz chorei muito... acho q hj to mto emotiva...kkkk

    Ela já é luz por onde passa, titia juli ama muito essa minha gigi, bjao

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira princesa .... e esta cartinha é emocionante, somente um sentimento tão puro como o de mãe para transmitir tamanha pureza e amor !!!!

    felicidades princesa, e que Deus lhe abençoe sempre !

    bju

    ResponderExcluir