terça-feira, 2 de outubro de 2012

Recados pra Gigi

A exatamente 3 anos atrás, minha vida mudava radicalmente. Passei a entender o mundo de uma nova maneira. Aprendi a valorizar cada minuto de vida que Deus me proporciona. Entendi que você só consegue ser um bom filho, quando você ser torna pai (agora tenho a real noção do amor que um pai sente por um filho). E tudo isso graças a um pequeno ser que chegou pra fazer parte da minha vida, minha filha Giovanna. Dia 02 de outubro ela completa 3 anos. Gigi, tudo o que eu escrever aqui é pouco para expressar o amor que sinto por ti. Agradeço a Deus pelo privilégio e pela honra de me conceder a oportunidade de ser pai, de ser seu pai. Leana, a cada dia te amo mais e mais pelo valioso presente que me deu. Estou convicto que não poderia ter escolhido pessoa melhor !!! Parabéns meu bebê!!!!Feliz Aniversário Gigi!!!!
Papai
                                      ****************        ***************


miau mmaau miau mi miau! 
Emoticon smile Parabéns p gigi do pipoca) kkkk


*********************************oi Lele,parabens para nossa princesa Gigi,que Deus a abençoe em todos os momentos da vida,e que continue esta gatinha feliz e muito linda.Nao liguei pois estou sem o seu tel,mas rezei muito por ela no dia 2.Beijossssssssssss e amamos voces.tia Fatima e familia.

0 comentários:

Postar um comentário