sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Niver do Super Papai

Giovanna adora festa! E que criança não gosta, não é?
Mas quando alguém vai fazer aniversário ela logo pergunta: "seu aniversário vai ser de que?" Todo aniversário pra ela tem que ter um tema. Foi assim que o aniversário do papai virou o festa do SuperPapai!!!
Ela contou pra todo mundo isso, na igreja, na escola... menos pro papai. Fez surpresa.
E a cada coisa que eu arrumava, por mais simples que fosse (e foi tudo simples mesmo) ela vinha e falava: "mãe tá tão lindo.... ele vai adorar!"




8 anos de casamento

Há 8 anos atrás nesse exato momento eu estava assim... Me preparando pra encontrar com meu amado. Valeu a pena esperar com muitaaa paciência (rsrssrs) no Senhor, porque Ele superou todas as minhas expectativas me dando você Agner Gomes. E a cada dia desses anos fui te conhecendo e hoje te amo muito mais. Louvo a Deus por nosso casamento e pela família linda que temos. Obrigada Deus!

0 comentários:

Postar um comentário