quarta-feira, 29 de julho de 2015

A chegada da Princesa Manu

Minha gravidez foi tranquila apesar do cansaço. .. e  no dia 16/10 ela chegou.
A minha médica marcou a data, primeiro pq na minha primeira gravidez tentei do parto normal e nada e segundo pq na cidade onde ia ter bebê estava numa crise na saúde. Um dos hospitais foi fechado e todas as operações foram transferidas para o hospital que eu iria ter, então estava um caos.
O dia foi meio estressante.  Cheguei 14hs pra ser internada e não rinha quarto vago, teve que esperar até as 19 por uma vaga na enfermaria. Quando fui falar com a atendente ela me disse que Gigi não poderia subir, por ser hospital não pode entrar crianças. Naquele momento eu desabei.... "como assim minha filha não ia ver a irmã?" Fiquei inconsolável....
Fui pra sala de parto quase 22 hs, Agner não pode entrar por causa dos problemas no hospital.  Estava tensa e naquele momento era só eu e o Senhor.
O anestesista estava na décima operação,  imagina devia estar super cansado. .. naquela hora clamei a Deus por seu cuidado e proteção.
Manu nasceu rápido,  o que demorou foi pra fechar a minha "barriga".
Eu ouvia a médica conversando baixinho e sabia que algo estava errado, depois a medica falou que eu não parava de sangrar.  E eu sei que Deus esteve comigo ali naquele momento e estancou aquele sangramento.
Quando sai vi um alivio nos olhos do Agner que tb estava aflito. E logo quando sai ele me disse que todos viram a Manu até a Gigi... fiquei tão feliz!!!!
E graças a Ele eu e minha princesa  ficamos bem.

Minha mãe e minha dinda, amigas sempre....

 Manuella 3kg e 50 cm 
Bem vinda tão querida, 
protegida meu bebê...
amada, esperada abençoada você!


Gigi conhecendo a irmã.


Tias mães que babonas...
Tudo que vcs fizeram e fazem eu sempre lembrarei e estarei pronta pra fazer tb. Amo vcs demais! 


Essa é a dindinha da Manu!

0 comentários:

Postar um comentário